Por que existimos?! - Portal Cordero Virtual

Por que existimos?!

02/03/2020 21:56:42
Quem nunca se perguntou por que viemos ao mundo? Ou, porque viemos ao mundo do jeito que somos?

Já me questionei várias vezes também, não só pela minha deficiência, mas também como pessoa, com meus defeitos e com as qualidades também. 

Aprendi que nós temos o péssimo hábito de reclamar da vida, ao invés de agradecê-la, entendi que a vida nem sempre será do jeito que desejamos, e sim como Deus quer que vivamos.

Ele quer que vivamos conforme a Sua vontade, mas nem sempre conseguimos, pois somos as vezes egoístas, ansiosos, ou até mesmo muito teimosos.

No que eu acredito, Deus nos criou para amá-lo, para evoluirmos, e principalmente para ajudar as outras pessoas, em meu caso, com a minha condição, tenho a certeza de que Deus me fez para que eu possa mostrar às outras pessoas que não importam as circunstâncias da vida, podemos e devemos nos alegrar e sermos gratos a Ele. Pois com Ele tudo fica mais fácil de superar. Acima de tudo que vale muito a pena viver. Viva intensamente, pois aos olhos de Deus,nós somos perfeitos.

Da próxima vez que você se perguntar "Por que eu existo? " Pense em 5 coisas das quais você é grato (a).
Minhas gratidões são: Deus, minha família, meus amigos, minha esperança e minha vida.
 
“A vida é muito curta para ficar se remoendo e reclamando de tudo, apenas VIVA” –Declamaste
 Aprendendo a Ser - Portal Cordero Virtual
Aprendendo a Ser
Por: Mariana Chagas
Reflexões sobre a vida de uma jovem deficiente, apaixonada por livros, séries, filmes, viagens;que está sempre em busca de suas realizações.
Compartilhe:
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.
Clique Aqui

2001-2020 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71