Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Limeirense ganha carro zero km em campanha do Pátio Limeira Shopping - Portal Cordero Virtual

Limeirense ganha carro zero km em campanha do Pátio Limeira Shopping

Sorteio encerra campanha do Dias das Mães e Dia dos Namorados

21/06/2024 09:28:17
Limeirense ganha carro zero km em campanha do Pátio Limeira Shopping
Limeirense ganha carro zero km em campanha do Pátio Limeira Shopping
O limeirense Cleiton Eduardo Lopes, de 42 anos, foi o ganhador do carro Citroën C3 Live Pack 2024 zero km da campanha “Meus Dois Amores – Mães e Namorados”, promovida pelo Pátio Limeira Shopping. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira, 20 de junho, pela Loteria Federal, e garantiu a Lopes também um ano de cinema no Arcoplex, com direito a um combo de pipoca e refrigerante. 

Lopes é morador do bairro Cecap e foi informado pelo telefone. Na sequência, esteve no Pátio Limeira Shopping para receber os prêmios. “A emoção que eu senti quando recebi a ligação é única. Esse carro é uma benção para mim e para toda a família. Ele veio em um momento que estávamos realmente precisando. Só tenho que agradecer e louvar a Deus por essa benção e agradecer ao Pátio Limeira Shopping que fez essa promoção”, disse o ganhador emocionado.

Para participar, os clientes receberam um número da sorte a cada R$ 300 reais em compras nos meses de maio de junho. Lopes garantiu a participação ao realizar compras no Dia dos Namorados, 12 de junho, nas lojas Renner e 1A99. 

Esta não é a primeira vez que o Pátio Limeira Shopping premia os clientes com um carro zero quilômetro. A ação é uma forma de aproximar ainda mais o empreendimento dos frequentadores do local. “Nossa equipe toda fica em êxtase junto com os ganhadores. É uma honra entregar prêmios dessa magnitude para quem nos prestigia o ano todo. Estamos em festa!”, disse a coordenadora de marketing, Sibelly Paganotti, logo depois do sorteio do carro zero km.

 Outback 

Em maio, no primeiro sorteio da campanha, o contemplado foi o aposentado José Carlos Mourão, de 62 anos. O morador da Vila Rocha, em Limeira, foi o primeiro sorteado na ação e ganhou um ano de Outback. “Valeu muito a pena participar! O Outback é um restaurante de primeira. Agradeço ao Pátio Limeira Shopping por pensar nos clientes e fazer ações como essa”, disse na ocasião.

Fonte: Dínamus

Mundo Digital

Vale a pena investir em Tráfego Pago para Viveiros de Mudas?
LEIA MAIS
Como uma loja virtual bem estruturada influencia diretamente nas vendas
LEIA MAIS
O que faz uma empresa passar mais confiança na internet, mesmo sendo menor?
LEIA MAIS
Sua hospedagem de site pode estar fazendo você perder clientes
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual