Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Atibaia celebra a chegada de 2024 com “Show da Virada” no Centro de Convenções - Portal Cordero Virtual

Atibaia celebra a chegada de 2024 com “Show da Virada” no Centro de Convenções

Para começar o ano com tudo, Prefeitura preparou programação especial, com show da banda Redfox e queima de fogos silenciosa

30/12/2023 07:55:17
Atibaia celebra a chegada de 2024 com “Show da Virada” no Centro de Convenções
Atibaia celebra a chegada de 2024 com “Show da Virada” no Centro de Convenções
A contagem regressiva para a chegada de 2024 em Atibaia já começou, e a cidade se prepara para receber o novo ano com um espetáculo que promete encantar moradores e visitantes. O Show da Virada promovido pela Prefeitura acontecerá no dia 31, no Centro de Convenções, a partir das 21h30, com uma programação especial e uma incrível queima de fogos silenciosa.

A banda Redfox promete agitar o público com os maiores sucessos do country, a partir das 22h30. Com um repertório envolvente e cativante, o grupo se destaca como um dos principais desse gênero, garantindo que o público entre no novo ano com o pé direito.

Uma das particularidades do evento deste ano serão os fogos de artifício silenciosos, uma iniciativa da Prefeitura para minimizar o impacto sonoro e proporcionar uma experiência mais agradável para todos. A queima de fogos será um espetáculo visual, marcando o início do novo ano de forma única.

Além de muita música e diversão, o Centro de Convenções contará com diversas barracas de comidas e bebidas, garantindo uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos, em um ambiente familiar e acolhedor.

A expectativa é de que milhares de pessoas participem do show, transformando o Centro de Convenções em um verdadeiro ponto de encontro para a virada do ano. 

Queima de fogos silenciosa 

Com o objetivo de preservar a saúde e o bem-estar de idosos, pessoas enfermas, crianças e animais que sofrem e se assustam com o barulho dos fogos de artifício, a Prefeitura de Atibaia ressalta a importância de conscientizar a população para soltar fogos que produzem apenas efeitos visuais, sem estampidos.

Em Atibaia, por meio da Lei nº 4.684, de 22 de julho de 2019, é proibido, seja em áreas fechadas ou abertas públicas, queimar, soltar, manusear, utilizar fogos de artifício que causem poluição sonora, como estouro, estampidos, as bombas, as baterias, os morteiros, os foguetes, busca-pés e outros.

Já em todo o Estado de São Paulo vigora a Lei nº 17.389, sancionada em julho de 2021. A iniciativa estabelece a proibição de queima, soltura, comercialização, armazenamento e transporte de fogos de artifício e de artefato pirotécnico de estampido em São Paulo.

É importante que cada um faça a sua parte, celebrando a chegada de um novo ano com muita alegria e respeito a todos.

Fonte: Prefeitura da Estância de Atibaia

Mundo Digital

Gestão de tráfego personalizada: por que copiar estratégias pode fazer sua empresa perder dinheiro
LEIA MAIS
Por que a sua excelência clínica precisa ser acompanhada por uma presença digital estratégica?
LEIA MAIS
Só consigo clientes quando posto nas redes sociais
LEIA MAIS
Meu concorrente parece muito maior que eu
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual