Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Botion entrega certificados a 20 novos aposentados em evento no IPML - Portal Cordero Virtual

Botion entrega certificados a 20 novos aposentados em evento no IPML

O chefe do Executivo destacou, ainda, a atuação de Edilson Merli na condução do IPML, tanto do ponto de vista da gestão dos recursos financeiros, quanto da transparência com a qual as ações são desenvolvidas

22/10/2023 07:00:01
Botion entrega certificados a 20 novos aposentados em evento no IPML
Botion entrega certificados a 20 novos aposentados em evento no IPML
O prefeito de Limeira Mario Botion participou na tarde da última quinta-feira (19) da reunião que marcou oficialmente a aposentadoria de mais 20 servidores da Administração Municipal. Realizado na sede do Instituto de Previdência Municipal (IPML), o evento contou com a presença do presidente da Câmara, Everton Ferreira, e do superintendente do IPML, Edilson Merli. Os recém-aposentados ganharam certificados de agradecimento pelos serviços prestados à Prefeitura de Limeira.

Botion falou sobre a importância dos servidores dentro da engrenagem pública: “agradeço a todos vocês, que um dia resolveram fazer concurso público para servir à população”, disse. “Aproveitem essa nova fase da vida, em que terão a oportunidade de colher aquilo que plantaram com tanta dedicação”, completou.

O chefe do Executivo destacou, ainda, a atuação de Edilson Merli na condução do IPML, tanto do ponto de vista da gestão dos recursos financeiros, quanto da transparência com a qual as ações são desenvolvidas. “O IPML conta hoje com uma estrutura adequada e sólida para cuidar com segurança dos investimentos e garantir a aposentadoria de vocês”, frisou.

Everton Ferreira também agradeceu aos servidores pelos serviços prestados ao município. “O desenvolvimento da cidade e o funcionamento dos mais diversos setores dependem da infraestrutura oferecida pelo serviço público”, comentou. “Sejam bem-vindos ao descanso merecido”, finalizou.

Antes da entrega dos certificados, Merli fez uma explanação sobre o perfil do IPML, incluindo princípios, estrutura administrativa, legislação e avaliação atuarial. Na sequência convidou todos os presentes para um café da tarde.


DEDICAÇÃO

Um dos mais novos integrantes do rol de aposentados do município é Marcos Reinaldo Castello, de 57 anos, dos quais, 43 dedicados à prefeitura. “Comecei na prefeitura aos 13 anos”, observou. Com o passar dos anos, ele prestou concurso e foi efetivado. Posteriormente, concluiu a faculdade de Administração de Empresas e uma pós-graduação em Administração Pública.

Desde 2022, trabalhava na Divisão de Recursos Humanos. Com mais de quatro décadas na prefeitura, ele presenciou a chegada da informática, a criação de novas secretarias e até mesmo a fundação do IPML. “Foi uma experiência muito boa”, ressaltou. Agora, com a aposentadoria, ele espera “tirar um tempo para viajar”, porém revelou que já estuda algumas propostas para seguir trabalhando.
Botion entrega certificados a 20 novos aposentados em evento no IPML
Botion entrega certificados a 20 novos aposentados em evento no IPML
Botion entrega certificados a 20 novos aposentados em evento no IPML
Botion entrega certificados a 20 novos aposentados em evento no IPML

Foto(s): Adilson Silveira
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Você sabe a diferença entre Seguidores e Audiência nas Redes Sociais?
LEIA MAIS
Por que sua empresa atrai interesse, mas não transforma em clientes?
LEIA MAIS
Vale a pena investir em Tráfego Pago para Viveiros de Mudas?
LEIA MAIS
Como uma loja virtual bem estruturada influencia diretamente nas vendas
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual