Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 “Radar”, da Novabrasil, ganha novo formato e reforço de Lorena Calábria - Portal Cordero Virtual

“Radar”, da Novabrasil, ganha novo formato e reforço de Lorena Calábria

Programa mais tradicional da grade ganha novidade na bancada e terá entrevistas inéditas e ao vivo todos os dias, com transmissão em vídeo pelo YouTube da rádio

19/01/2023 13:04:01
 “Radar”, da Novabrasil, ganha novo formato e reforço de Lorena Calábria
 “Radar”, da Novabrasil, ganha novo formato e reforço de Lorena Calábria
Programa mais tradicional da grade da Novabrasil, unindo música, informação e interatividade no fim de tarde, o “Radar” ganha um novo formato e um reforço especial a partir da próxima segunda-feira (23). Ao lado de Roberta Tiepo, quem passa a dividir o comando da atração é Lorena Calábria, uma das principais jornalistas de cultura do Brasil, com vasta experiência em rádio, TV, web e mídia impressa.

Marcando um movimento que vai ao encontro com os novos formatos trazidos pelos podcasts e pela internet, o “Radar” apresentará entrevistas inéditas e ao vivo todos os dias, trazendo aos estúdios da Novabrasil artistas e personalidades com boas histórias para contar, mantendo uma linguagem naturalmente bem humorada, sem deixar de lado seu caráter informativo. Além do dial, as entrevistas também ganham versão em vídeo, transmitidas ao vivo pelo YouTube da rádio, e edição em formato de podcast.

“O ‘Radar’ é o carro-chefe da Novabrasil e consagrou o formato de música e notícias no nosso fim de tarde, especialmente por ter duas mulheres no comando, quebrando um pouco a hegemonia masculina do horário. Como os podcasts provaram, o público ama ouvir boas histórias, especialmente trazidas por personagens especiais – e é isso que teremos em destaque na atração, com todo o talento de Roberta Tiepo agora reforçado com a bagagem e experiência de Lorena Calábria, referência em jornalismo cultural no País”, destaca Danilo Fuin, diretor executivo da Novabrasil.

Jornalista especializada em cultura, Lorena Calábria traz grande experiência em diversas mídias e veículos, atuando desde 1985 como repórter, editora, produtora artística e autora. Vencedora do Prêmio Comunique-se na categoria Jornalista de Cultura em três edições, além do WME Awards 2020 como Melhor Jornalista Musical, ela apresentou e participou de programas como “Som Maior” (Manchete), “Clip Clip” (Globo), “Cine MTV” (MTV), "Metrópolis" (TV Cutura) e “Happy Hour” (GNT), entre outros em emissoras de rádio e TV como Record, Multishow, Futura, Band, Oi FM e Mitsubishi FM.

“Estou empolgadíssima com meu retorno ao rádio e, ainda por cima, na Novabrasil, com sua programação dedicada à música brasileira. O ‘Radar’ é um programa que traz tudo que eu mais gosto: é ao vivo e com entrevistas, diariamente. E esse conteúdo ainda estará em outras plataformas, como podcast e YouTube”, reforça Lorena Calábria.

O “Radar” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, no dial (89,7 FM em São Paulo, 89,5 FM no Rio e em diversas outras capitais), no aplicativo da Novabrasil e no site, com as entrevistas em vídeo exibidas também, ao vivo, no https://www.youtube.com/@novabrasilfm.

Fonte: Tulom Comunicação

Mundo Digital

O que sua empresa perde por não ter um site
LEIA MAIS
Seu escritório de arquitetura pode estar sendo ignorado por clientes prontos para contratar
LEIA MAIS
Você sabe a diferença entre Seguidores e Audiência nas Redes Sociais?
LEIA MAIS
Por que sua empresa atrai interesse, mas não transforma em clientes?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual