Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Após 16 anos, Cordeirópolis retoma Olimpíada Municipal - Portal Cordero Virtual

Após 16 anos, Cordeirópolis retoma Olimpíada Municipal

A cerimônia de abertura já está definida para às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Governador Orestes Quercia”

29/10/2022 15:48:40
Após 16 anos, Cordeirópolis retoma Olimpíada Municipal
Após 16 anos, Cordeirópolis retoma Olimpíada Municipal
16 anos se passaram desde que ocorreu a última edição da Olimpíada do Trabalhador em Cordeirópolis. No próximo dia 04 de novembro, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer trará de volta o campeonato, que a partir deste ano levará o nome de Olimpíadas “Minha Cordeirópolis”.

A cerimônia de abertura já está definida para às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Governador Orestes Quercia”, e com 27 modalidades em disputa o evento esportivo irá reunir adultos e crianças a partir de 10 anos de idade, em diversas categorias. Os jogos ocorrerão nas próximas semanas nos Centros Esportivos e Ginásios da cidade.
A abertura contará com a primeira competição: o concurso que irá eleger a Rainha, 1ª, 2ª e 3ª Princesas das Olimpíadas. Tradição que começou há mais de 30 anos. “Fico feliz em ver essa integração e espero que as Olimpíadas tenham o mesmo espírito de união e parceria”, disse o prefeito Adinan Ortolan. “Chamem todos para participar. Mobilizem as pessoas para fazermos juntos uma olimpíada de sucesso”, completou.
Após 16 anos, Cordeirópolis retoma Olimpíada Municipal
Após 16 anos, Cordeirópolis retoma Olimpíada Municipal

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

O que sua empresa perde por não ter um site
LEIA MAIS
Seu escritório de arquitetura pode estar sendo ignorado por clientes prontos para contratar
LEIA MAIS
Você sabe a diferença entre Seguidores e Audiência nas Redes Sociais?
LEIA MAIS
Por que sua empresa atrai interesse, mas não transforma em clientes?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual