Além do título de melhor grupo, os alunos garantiram uma vaga no Festival de Arte Metropolitana da Bahia, enquanto o cordeiropolense André Alves foi eleito o melhor bailarino da competição.
No evento, estiveram presentes grupos e academias de Rio Claro, Iracemápolis, Ipeúna e Araras, e
Cordeirópolis marcou presença com os participantes das Oficinas Socioeducativas da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, além dos projetos Núcleo Fazendo Arte e Cia de Dança Fly, coreografados e supervisionados pelas professoras Thamara Nunes e Alice Marques.
Dentre as competições, Cordeirópolis foi premiada nas modalidades Ballet Clássico, Ballet Neoclássico, Jazz, Estilo Livre e Contemporâneo, enquanto o aluno André Alves foi eleito o melhor bailarino da competição, e o Núcleo Fazendo Arte recebeu o prêmio de melhor grupo do festival, garantindo uma vaga no Festival de Arte Metropolitana da Bahia.
Confira as demais premiações:
Melhor Grupo: Núcleo Fazendo Arte
Melhor Bailarino: André Alves
1° lugar: Variação Paquita - Ballet Repertório juvenil solo – André Alves
1° lugar: Precípuo - Solo Estilo Livre juvenil – André Alves
1° lugar: Afeição - Solo Clássico livre juvenil – Vitória Francino
1° lugar: Princesa Florine - Ballet Repertório juvenil solo – Vitória Francino
1° lugar: Divergente - Ballet Neoclássico solo – Gustavo Gomes
1° lugar: Devaneios - Ballet Neoclassico solo – Thamara Nunes
1° lugar: Penhasco - Duo Estilo Livre misto – Alice e Gustavo
1° lugar: Desilusão - Solo Estilo livre – Gustavo Gomes
1° lugar: Daquilo que me resta - Solo Contemporâneo – Alice Marques
2° lugar: Florescer - Solo Neoclássico Juvenil – Emilli Bitencourt
A secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron, parabeniza todos os alunos do CRAS e destaca a importância de projetos assim na vida dos jovens. “A nossa missão é apresentar novas oportunidades e horizontes, para que os alunos possam desenvolver habilidades e, assim, construir seus sonhos e projetos de vida”, pontua a secretária.