Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados - Portal Cordero Virtual

Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados

As competições ocorreram no Nosso Clube e contaram com a participação de 12 atletas, nas categorias feminino e masculino.

25/09/2022 15:09:02
Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados
Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados
O tênis de mesa abriu nesta última sexta-feira (23) os Jogos Municipais Adaptados 2022, iniciativa da Prefeitura de Limeira, executada pela Secretaria de Esporte e Lazer. As competições ocorreram no Nosso Clube e contaram com a participação de 12 atletas, nas categorias feminino e masculino. 

No feminino, Juliana de Moraes Braz e Beatriz Fernanda Fávere, ambas da Apae, ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar. Camila Aparecida de Oliveira, da Aril, ficou em terceiro e Francine Catai, da Apae, em quarto.

No masculino, os atletas foram divididos em dois grupos. No grupo A, Suelson Cascimiro, do Clube Inclusivo, conquistou a primeira colocação, seguido de três competidores da Apae, Gustavo Baliani, com o segundo lugar, Luiz Vieira de Souza Neto, com o terceiro, e Danilo Cézar da Silva, com o quarto. No grupo B, todos os competidores eram da Apae. O primeiro lugar ficou com Samuel dos Santos, na sequência, vieram Antonio Carlos Rosa Ribeiro, em segundo, Stefano Zovico, em terceiro, e Rafael de Souza Filho, em quarto. 

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o atletismo, que seria realizado ontem (22) foi suspenso em razão do mau tempo. As provas foram transferidas para a próxima terça-feira (27), na pista de atletismo do Sesi. 

Confira a programação dos Jogos Adaptados: 

Segunda-feira (26), manhã, ciclismo no Parque Cidade;

Terça-feira (27), manhã, atletismo no Sesi e ginástica rítmica no Vô Lucato;

Quarta-feira (28), manhã, natação no Sesi;

Quinta-feira (29), manhã, futsal no Vô Lucato.
Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados
Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados
Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados

Foto(s): Secretaria de Comunicação Social
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

O que sua empresa perde por não ter um site
LEIA MAIS
Seu escritório de arquitetura pode estar sendo ignorado por clientes prontos para contratar
LEIA MAIS
Você sabe a diferença entre Seguidores e Audiência nas Redes Sociais?
LEIA MAIS
Por que sua empresa atrai interesse, mas não transforma em clientes?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual