Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 SAAE, Patrulha e Meio Ambiente comemoram o dia da árvore - Portal Cordero Virtual

SAAE, Patrulha e Meio Ambiente comemoram o dia da árvore

As mudas foram entregues pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente

22/09/2022 16:43:54
SAAE, Patrulha e Meio Ambiente comemoram o dia da árvore
SAAE, Patrulha e Meio Ambiente comemoram o dia da árvore
Cordeirópolis: O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) comemorou o dia da Árvore, nesta quarta, 21, com ações ambientais no município. Durante a manhã foram plantadas 10 mudas de árvores nativas e frutíferas em uma mobilização junto com a Patrulha Mirim, onde contou com 28 aprendizes, professores e diretores da entidade. As mudas foram entregues pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com isso, o dia ficou marcado por duas datas importantes: o dia da árvore e também comemorar os 49 anos de fundação da Patrulha Mirim (dia 07 de setembro).

Para o presidente da autarquia, Silvio da Silva, a entidade deve ser valorizada pela sua representatividade no município, pelas ações educacionais e profissionais que exerce junto aos jovens cordeiropolenses.
“Parabenizo a Patrulha Mirim pelos 49 anos de dedicação aos jovens e agradeço por essa oportunidade do incentivo aos jovens em conservar o meio ambiente”, destacou da Silva.

Plantio:

Ao lado da sede da Patrulha Mirim, foram plantadas dez mudas de árvores frutíferas e nativas, sendo Jaboticaba (01); Pitanga Preta (01) ; Cereja do Rio Grande (01); Ingá (02); Canafístula (01); Dedaleiro (02) e Farinha Seca (02).
O plantio foi em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, que forneceu as mudas, Patrulha Mirim e SAAE.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, desde o início do Programa Refloresta Cordeirópolis (2017 e 2018), e a inclusão do Programa Sombra e Água fresca (Arborização Urbana), até o momento foi realizado o plantio de aproximadamente 71 mil mudas.
SAAE, Patrulha e Meio Ambiente comemoram o dia da árvore
SAAE, Patrulha e Meio Ambiente comemoram o dia da árvore
SAAE, Patrulha e Meio Ambiente comemoram o dia da árvore

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

O que sua empresa perde por não ter um site
LEIA MAIS
Seu escritório de arquitetura pode estar sendo ignorado por clientes prontos para contratar
LEIA MAIS
Você sabe a diferença entre Seguidores e Audiência nas Redes Sociais?
LEIA MAIS
Por que sua empresa atrai interesse, mas não transforma em clientes?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual