Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Homem é detido por tráfico de drogas no Abílio Pedro, em Limeira - Portal Cordero Virtual

Homem é detido por tráfico de drogas no Abílio Pedro, em Limeira

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido à carceragem.

26/03/2022 14:08:27
Homem é detido por tráfico de drogas no Abílio Pedro, em Limeira
Homem é detido por tráfico de drogas no Abílio Pedro, em Limeira
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira deteve, no último dia 24, um homem, de 40 anos, pela prática de tráfico de drogas, no Pq. Res. Abílio Pedro. As informações são dos GCMs Nóbrega, Soliz, Vaz e Carlos. Eles faziam uma ronda pelo bairro quando foram abordados por um munícipe que alegou que um indivíduo estaria vendendo drogas em uma praça do bairro.

Os guardas fizeram uma patrulha nas imediações e se depararam com o homem que tinha as características da denúncia. Ele estava próximo a uma árvore, mexendo em algo. Em seguida, se aproximou de um carro, mas ao avistar a viatura da GCM, voltou para a praça. Os GCMs fizeram a abordagem e quando o revistaram, encontraram três sachês de cocaína. Na árvore, havia 183 porções do entorpecente.

Aos guardas, ele confessou que estava vendendo as drogas e alegou que precisava sustentar a casa. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido à carceragem.

Foto(s): Wagner Morente/GCM
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Por que aparecer no Google de forma orgânica é essencial para sua empresa
LEIA MAIS
Como saber se sua empresa está tendo resultado na internet
LEIA MAIS
Por que sua indústria não recebe pedidos com frequência, mesmo tendo estrutura e capacidade produtiva
LEIA MAIS
O que sua empresa perde por não ter um site
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual