LUCIANE IAMONTE RIBEIRO ARAUJO
Se graduou em Licenciatura Plena em Pedagogia pela UNESP – Rio Claro e concluiu a pós-graduação em Educação Especial Inclusiva pela UNIASSELVI. É professora da rede municipal de ensino de
Cordeirópolis desde 2002, atuou como vice-diretora da EMEF “Prof.ª Amália Malheiro Moreira” de 2011 a 2016, Coordenadora Pedagógica da EMEF “Prof.ª Amália Malheiro Moreira” em 2017, Coordenadora Pedagógica da EMEF “Prof.ª Maria Aparecida Pagoto Moraes” em 2018 e 2019 e atualmente é diretora da EMEF “Prof.ª Maria Aparecida Pagoto Moraes”.
HENRIQUE BRAZ DOS SANTOS
Possui licenciatura plena em Educação Física, licenciatura plena em Pedagogia e licenciatura plena em Artes Visuais. Concluiu a pós-graduação em Educação Física Escolar e Gestão Escolar. É Professor Peb II educação física atuando na rede municipal de Cordeirópolis desde 2015. Atualmente exerce a função de Coordenador Pedagógico na escola “Prof.ª Maria Aparecida Pagoto Moraes”.
PATRÍCIA VOLTAREL DARÓS
Concluiu Licenciatura e Bacharelado em Educação Física pelas Faculdades Integradas Einstein de
Limeira – FIEL, realizou extensão universitária em Educação Especial com Ênfase em Deficiência Intelectual e Educação Física Escolar pelas Faculdades XV de Agosto e atualmente é mestranda em Educação - Centro Universitário Salesiano de
São Paulo – UNISAL. Atuou como Professora de Educação Física pela Prefeitura Municipal de Limeira e pela Prefeitura Municipal de Cordeirópolis. Desde 2019, é Professora Coordenadora de Educação Física na Secretaria Municipal de Educação.