Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Prefeito de Limeira participa de missa e posse de diretoria - Portal Cordero Virtual

Prefeito de Limeira participa de missa e posse de diretoria

Os membros ficarão à frente da instituição durante o biênio 2021-2023, e eles têm como missão zelar pelo recanto e fiscalizar a sua organização interna.

22/06/2021 22:45:36
Prefeito de Limeira participa de missa e posse de diretoria
Prefeito de Limeira participa de missa e posse de diretoria
No último sábado (19), o prefeito Mario Botion participou de uma missa na Comunidade São Geraldo Magela, que pertence à Quase Paróquia Santo André Apóstolo. Ao final da celebração – presidida pelo padre Alexander Silva -, a nova diretoria do Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário tomou posse. Os membros ficarão à frente da instituição durante o biênio 2021-2023, e eles têm como missão zelar pelo recanto e fiscalizar a sua organização interna.

O prefeito fez questão de participar da celebração. Afinal, 25 anos atrás, ele integrou a primeira diretoria do Recanto dos Idosos – um projeto idealizado pelo monsenhor Gustavo Mantovani. “Conheço a instituição desde o seu início, e quero parabenizar a todos pelo trabalho de acolhimento que é desenvolvido até hoje. São pessoas abnegadas que não medem esforços para acolher com amor e dedicação”, disse o chefe do Executivo.

O Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário terá como presidente o diácono Pedro Bernardo, e está localizado na Rua Alfredo João Sthalberg, 450, Jardim Santo André. Atualmente, acolhe 20 idosos e conta com uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Por que aparecer no Google de forma orgânica é essencial para sua empresa
LEIA MAIS
Como saber se sua empresa está tendo resultado na internet
LEIA MAIS
Por que sua indústria não recebe pedidos com frequência, mesmo tendo estrutura e capacidade produtiva
LEIA MAIS
O que sua empresa perde por não ter um site
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual