Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Shopping Nações promove “Limeira tem magia” - Portal Cordero Virtual

Shopping Nações promove “Limeira tem magia”

Durante o evento, a deliciaria O Caldeirão de Mel estará no Nações com novidades do mundo mágico

14/02/2021 12:13:01
Shopping Nações promove “Limeira tem magia”
Shopping Nações promove “Limeira tem magia”
Nesta semana, nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, das 15h às 20h, o Shopping Nações vai promover o evento “Limeira tem magia”. O destaque é para a deliciaria O Caldeirão de Mel que estará com quiosque no Nações para receber os apaixonados por Harry Potter.

Quem passar pelo Nações vai encontrar um ambiente totalmente inspirado na trilogia do bruxo mais famoso do mundo. O Caldeirão levará para o quiosque a famosa cerveja cremosa, nas versões com e sem álcool, poções mágicas, croissant de presunto e queijo e frango, pão de queijo dourado, fortificante de abóbora, doce de abóbora e o pomorim dourado que é um dos mais pedidos da deliciaria.

O cardápio contará ainda com cafés, chocolate quente e capuccino. “Estamos bem felizes e otimistas com essa parceria com o Shopping Nações. É lojas-virtuais-em-limeira" title="" target="">uma oportunidade de expandir nosso atendimento que foi prejudicado com a pandemia”, afirmou um dos proprietários do Caldeirão, Rodrigo Gonçales.

A administradora do Nações, Luciana Bragante Nasr, conta que a vinda do quiosque do Caldeirão para o shopping faz parte de um cronograma de novidades que serão lançadas neste ano. “Muitas ações que aconteceriam em 2020 ficaram paradas. Agora, com o início da vacinação, o otimismo do mercado voltou e nós estamos nos preparando para várias inaugurações. Este ano será muito promissor”, destacou.

CENÁRIOS INSTAGRAMÁVEIS 

Outra novidade que faz parte do “Limeira tem magia” são os cenários instagramáveis que já estão disponíveis pelos Nações. O destaque vai para o beco diagonal, mas quem preferir também pode entrar na aldeia Hogsmeade, na sala do diretor e embarcar no Expresso Hogwarts. A ideia é fazer com que o cliente do Nações se sinta realmente fazendo parte do mundo do Harry Potter. 

O Shopping Nações fica localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500.
Shopping Nações promove “Limeira tem magia”

Fonte: Dínamus

Mundo Digital

Venda mais: a importância de ter sua própria loja virtual
LEIA MAIS
Veja o que seu concorrente adora que você faça
LEIA MAIS
Como conseguir mais pacientes para fisioterapia e aparecer no Google
LEIA MAIS
Como o tráfego orgânico pode gerar vendas para sua loja virtual 24 horas por dia
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual