Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Prefeitura de Cordeirópolis inicia cadastro para a vacina contra a Covid-19 aos profissionais de saúde - Portal Cordero Virtual

Prefeitura de Cordeirópolis inicia cadastro para a vacina contra a Covid-19 aos profissionais de saúde

O cadastramento funciona como uma fila para organizar na ordem de imunização

03/02/2021 13:47:36
Prefeitura de Cordeirópolis inicia cadastro para a vacina contra a Covid-19 aos profissionais de saúde
Prefeitura de Cordeirópolis inicia cadastro para a vacina contra a Covid-19 aos profissionais de saúde
A Secretaria de Saúde informa que o profissional que atua na área em algum estabelecimento de saúde no município ou reside em Cordeirópolis, deverá se cadastrar no link ativo para pré-agendamento no site da Prefeitura. A ordem de cadastro seguirá a lista de ordens por categoria elencada pela Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

Seguindo a primeira fase, serão vacinados na cidade os profissionais de saúde. De acordo com a Secretaria de Saúde de Cordeirópolis, o cadastramento funciona como uma fila para organizar na ordem de imunização.

Confira a ordem das categorias profissionais elegíveis para vacina Covid-19, segundo o Ministério da Saúde:

1. Médicos de consultórios e clínicas privadas;
2. Cirurgiões Dentistas;
3. Enfermeiros e Técnicos de consultório e clínicas privadas;
4. Auxiliares de Consultório Dentário, ou secretaria que exerça a função ao C.D.;
5. Farmacêuticos;
6. Biomédicos e técnicos de laboratório;
7. Agentes Funerários;
8. Fisioterapeutas; Psicólogos; Fonoaudiólogos; Terapeutas Ocupacionais;
9. Estagiários em hospital e atenção básica;
10. Nutricionistas;
11. Assistentes Sociais;
12. Recepcionistas de serviços privados de saúde;
13. Cuidadores de idosos domiciliares;
14. Demais trabalhadores de serviços de saúde privado (balconistas de farmácia, serviço de limpeza, segurança, pessoal administrativo)
15. Médicos veterinários;
16. Profissionais da educação física que trabalham em serviço de saúde.

Para todos os profissionais, será necessário comprovação de vínculo trabalhista com serviço de saúde e/ou comprovante de residência.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Reflita: Sua empresa tem um site de verdade?
LEIA MAIS
O risco invisível de construir seu negócio apenas nas redes sociais
LEIA MAIS
Os 5 problemas que sua empresa enfrenta por não ter um site
LEIA MAIS
É muito caro criar e manter um site? Entenda o que realmente está em jogo
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual