Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 SAAE reforça programa para reduzir débitos de conta de água - Portal Cordero Virtual

SAAE reforça programa para reduzir débitos de conta de água

O prazo para regularizar a situação seguirá durante este ano e dependendo do valor o SAAE poderá parcelar em até 40x

30/06/2019 05:10:02
SAAE reforça programa para reduzir débitos de conta de água
SAAE reforça programa para reduzir débitos de conta de água
Na tentativa de renegociar as dívidas referentes a conta de água, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis (SAAE), promoverá uma ação para os consumidores inadimplentes. Atualmente o SAAE encontra-se com um valor em aberto de aproximadamente R$ 2,5 milhões, o que interfere diretamente nas melhorias que a autarquia deixa de realizar pela falta de pagamento.

Segundo o presidente do SAAE, Luiz Silva, o objetivo é que os moradores procurem a autarquia e deixem suas contas em dia. “Nossa expectativa é que o consumidor aceite o programa, pois quem ganhará com isso é ele mesmo, já que ficará em dia com suas contas e, nós do SAAE, conseguiremos investir ainda mais na distribuição e qualidade da água na cidade”, lembrou o presidente.

Datas e parcelamentos

O prazo para regularizar a situação seguirá durante este ano e dependendo do valor o SAAE poderá parcelar em até 40x. “Nossa equipe avisará a todos que estiverem com valor em aberto e estará à disposição para a negociação, porém é importante que entre em contato o quanto antes, se não infelizmente haverá o corte do fornecimento de água na residência ou no comércio que estiver em débito”, explicou Silva. “Pedimos a compreensão dos cidadãos que após assinarem o contrato que sigam as condições, uma delas é que realizem o pagamento de todas as parcelas na data estabelecida. A água é um investimento necessário e que não vivemos sem e, precisamos que estejam em dia para executarmos as manutenções quando necessárias”, pontuou.

Para negociar é simples, o morador deve apresentar os documentos pessoais e a fatura em débito no SAAE, localizado na Rua José Bonifácio, 378 – Centro. Mais informações pelo telefone 3546-1073.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

Mundo Digital

Ter muitos seguidores no Instagram ajuda a vender mais?
LEIA MAIS
Você está vendendo ou só respondendo mensagens?
LEIA MAIS
Sua empresa quer vender mais? Talvez esteja faltando uma decisão que você continua adiando
LEIA MAIS
Venda mais: a importância de ter sua própria loja virtual
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual