Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Emenda garante compra de 43 equipamentos para Santa Casa de Limeira - Portal Cordero Virtual

Emenda garante compra de 43 equipamentos para Santa Casa de Limeira

Entre os equipamentos adquiridos – por meio da emenda – estão um arco cirúrgico, aparelhos de anestesia, bisturis elétricos e monitores para procedimentos de exames e cirurgias, entre outros.

27/12/2018 11:01:54
Emenda garante compra de 43 equipamentos para Santa Casa de Limeira
Emenda garante compra de 43 equipamentos para Santa Casa de Limeira
A Santa Casa de Limeira apresentou no final da manhã desta última quarta-feira (26), 43 novos equipamentos que serão utilizados em procedimentos médicos e cirúrgicos realizados pelo hospital. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2,5 milhões de autoria do deputado federal Miguel Lombardi. “É mais uma significativa contribuição do deputado Miguel Lombardi com a saúde pública do nosso município”, declarou o prefeito Mario Botion, que esteve presente no hospital durante o evento.

Entre os equipamentos adquiridos – por meio da emenda – estão um arco cirúrgico, aparelhos de anestesia, bisturis elétricos e monitores para procedimentos de exames e cirurgias, entre outros. O material ainda estava encaixotado. “A utilização dos equipamentos começará a ocorrer em fevereiro”, explica o provedor do hospital, o empresário José Roberto Piccinini, o Didi Piccinini. “É um valoroso trabalho do deputado Miguel com a cidade, o que reforça a parceria do hospital com a Prefeitura”, afirmou.

Os equipamentos serão utilizados em procedimentos e cirurgias que são cobertas pelo SUS – muitas delas por meio de convênios entre o hospital e o município. “A intenção é melhorar cada vez mais a assistência à Saúde aos nossos municípes”, afirma Botion. Para Didi, a aquisição reforça o posicionamento da Santa Casa de Limeira como um dos hospitais mais bem estruturados da região.

Participaram do evento de apresentação dos equipamentos, além do prefeito, do provedor e do deputado Miguel Lombardi, os diretores da Santa Casa, José Cicolin (RH), Luis Scherrer (Financeiro), Terezinha Guarnieri (diretora operacional), Luiz Francisco de Oliveira (diretor técnico) e Bruno Bombo (responsável pela engenharia clínica do hospital).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

5 motivos para criar sua loja virtual hoje mesmo
LEIA MAIS
Não criamos apenas sites. Criamos a presença digital que sua empresa merece
LEIA MAIS
Marketing não resolve a falta de estrutura da sua empresa
LEIA MAIS
O mercado industrial mudou: Sua empresa está sendo encontrada ou ignorada?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual