Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Rotary premia os melhores alunos da escola pública de Limeira - Portal Cordero Virtual

Rotary premia os melhores alunos da escola pública de Limeira

Os 48 participantes fazem parte do 9º do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas estaduais da cidade.

10/12/2018 13:10:41
Rotary premia os melhores alunos da escola pública de Limeira
Rotary premia os melhores alunos da escola pública de Limeira
Em cerimônia ocorrida no Shopping Center Limeira, o Rotary Clube Limeira Leste e a Diretoria de Ensino da Região de Limeira premiaram os melhores alunos das escolas públicas estaduais do município. Eles receberam medalhas, presentes e bolsas de estudo do Colégio Acadêmico COC Limeira e ISCA Faculdades.  

Os 48 participantes fazem parte do 9º do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas estaduais da cidade. Com o tema “O melhor aluno da escola pública de Limeira”, o concurso tem o objetivo de proporcionar aos participantes vencedores a oportunidade de estudar gratuitamente nos melhores estabelecimentos de ensino da cidade. ? 

Eles foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha e uma redação, no mês passado. A avaliação foi idealizada e corrigida por membros da Academia Limeirense de Letras (ALLe). 

Todos os estudantes receberam medalhas de participação e certificados.? Os contemplados com bolsas, cursos e presentes são: 

Ensino Fundamental 

- 1º Lugar: Thierry Campos da Cruz (Escola Estadual Prof. Ataliba Pires do Amaral) - ?bolsa de estudo (100%) - Colégio Acadêmico COC- 1º Ano do Ensino Médio 

- 2º Lugar: Vinícius Rodrigues Oliveira (Escola Estadual Cônego Manoel Alves) - curso de informática (12 meses) - CBI Escola de Informática e Idiomas 

-3º Lugar: Gustavo Henrique Sousa Fonseca (Escola Estadual Otávio Pimenta Reis) - 1 notebook 

Ensino Médio? 

- 1º Lugar: Mariana Ferreira Lavoura (Escola Estadual Gabriel Pozzi) – bolsa de estudo (100%) em curso de graduação – ISCA Faculdades (exceto Gastronomia)?? 

- 2º Lugar: Letícia Camila Silva de Souza (Escola Estadual Antônio Perches Lordello) - bolsa de estudo (100%) em curso de graduação – ISCA Faculdades (exceto Gastronomia) 

- 3º Lugar: Rayane Bonai de Sá – (Escola Estadual Irmã Maria Inocêncio Lima) - curso de inglês (12 meses) - CBI Escola de Informática e Idiomas 

- 4º Lugar: Naomi Paula Leite Galvão (Escola Estadual Prof. Antônio de Queiróz) - 1 notebook 

Todos os participantes ganharam ingressos para uma sessão de cinema, no domingo, com direito a quatro acompanhantes. 

“Foi um trabalho de muitas mãos. Nosso projeto é voltado para premiar os alunos por meritocracia e vocês estão no caminho certo pela busca do conhecimento”, disse o coordenador do projeto Ednelson Teresa.? 

?“Nos bons momentos temos que valorizar as pessoas que nos acompanham e vocês são os melhores”, lembrou  Anibal Olivan Filho, presidente do Rotary Clube Limeira Leste. 
Rotary premia os melhores alunos da escola pública de Limeira
Rotary premia os melhores alunos da escola pública de Limeira

Fonte: Santiago Lourenço

Mundo Digital

Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
Como funciona o tráfego pago?
LEIA MAIS
Ter muitos seguidores no Instagram ajuda a vender mais?
LEIA MAIS
Você está vendendo ou só respondendo mensagens?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual