Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Shopping Nações em Limeira se torna a segunda casa da Internacional - Portal Cordero Virtual

Shopping Nações em Limeira se torna a segunda casa da Internacional

Entre as novidades divulgadas na coletiva, está uma camisa retrô, desenvolvida pelo departamento de marketing, que será lançada no mês de dezembro para comercialização.

23/11/2018 09:07:59
Shopping Nações em Limeira se torna a segunda casa da Internacional
Shopping Nações em Limeira se torna a segunda casa da Internacional
O Shopping Nações sediou, na tarde da última quarta-feira, uma coletiva de imprensa promovida pela diretoria da Associação Atlética Internacional de Limeira para apresentação do time e dos projetos para a temporada 2019.

Na coletiva, o presidente eleito da Internacional de Limeira que vai presidir o clube nos próximos dois anos, José Celso Potechi, agradeceu os patrocinadores e apoiadores do Leão e enalteceu o Shopping Nações. “Quero fazer um agradecimento especial à administradora Luciana Bragante Nasr por ter aberto as portas do shopping para todos nós e comunicar que, a partir de hoje, o Nações se torna a segunda casa da Internacional”, divulgou.

Luciana reforçou a importância da parceria com a Inter. “O time é um patrimônio da cidade e essa é a forma que encontramos de retribuir todo carinho que o povo limeirense tem conosco”, afirmou.

Além da imprensa, participaram do evento os integrantes da diretoria, comissão técnica e torcedores. Durante a coletiva, a diretoria apresentou o elenco que defenderá a camisa em 2019. O time será formado pelo zagueiro Jean Pablo Mazaro, pelos goleiros Moisés Francisco Nunes Junior e Rafael Cezar Pin e pelos volantes Davi Cordeiro Miranda Ferrari, Natael Alvarenga (Nata) e Welington Wildy Muniz dos Santos (França).

Entre as novidades divulgadas na coletiva, está uma camisa retrô, desenvolvida pelo departamento de marketing, que será lançada no mês de dezembro para comercialização. Ela é inspirada em uma camisa utilizada no ano de 1926, quando a Inter quebrou a invencibilidade do Club Atlético Paulistano (hoje São Paulo F.C.), que tinha como grande jogador Arthur Friedenreic, considerado o maior jogador brasileiro da época. Ela será confeccionada pela Dubal, parceira do Leão. 

A diretoria também apresentou os novos parceiros da temporada 2019. A Viação Transnetti fará as viagens do clube nas partidas longe de Limeira na Série A2 a custo zero. Isso já ocorreu na Copa Paulista e o bom relacionamento criado entre as duas empresas possibilitou que a parceria fosse prolongada.

Outro parceiro é a empresa Dubal, fornecedora de material esportivo, que dará todo o enxoval para a Série A2 a custo zero. Além disso, a Dubal vai desenvolver uma linha de produtos oficiais da Inter que será comercializada na loja. Uma camisa retrô está sendo desenvolvida para dezembro. 

O time também contará com a parceria da São Mateus, clínica de fisioterapia que será responsável pela manutenção e recuperação dos atletas leoninos, sempre com a supervisão do departamento médico.
Shopping Nações em Limeira se torna a segunda casa da Internacional
Shopping Nações em Limeira se torna a segunda casa da Internacional

Fonte: Dínamus Assessoria de Imprensa

Mundo Digital

Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
Como funciona o tráfego pago?
LEIA MAIS
Ter muitos seguidores no Instagram ajuda a vender mais?
LEIA MAIS
Você está vendendo ou só respondendo mensagens?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual