Música boa, animação, beleza e surpresa foram os requisitos que marcaram o lançamento oficial da Festa do Peão de
Cordeirópolis 2018. Com um grande público presente, Ricardo e João Fernando comandaram à noite do último sábado (25), preparando à população para a grande festa que ocorrerá de 18 a 21 de outubro no município. Para abrilhantar ainda mais o evento, foram apresentadas as 18 candidatas que disputarão à faixa de Rainha e Princesa no Baile da Rainha, dia 22 de setembro no Cordeiro Club, que também será organizado pelo Boteco do Corte Eventos.
Com a apresentação do locutor de Rodeio, Daves dos
Santos, o público assistiu ao vídeo produzido pela RR Cia de Rodeios, que divulgou a grade artística da Festa do Peão. Na oportunidade, o mesmo convidou o atual presidente da festa, Luiz Silva, juntamente com o prefeito, Adinan Ortolan, a primeira-dama, Angelita Ortolan e o secretário de Governo, Nivaldo Menezes, no qual fizeram questão de participar deste momento importante para o entretenimento do município.
Antes de subir ao palco, a dupla Ricardo e João Fernando atendeu à imprensa e aos fãs. Em um bate-papo descontraído, os cantores agradeceram a oportunidade de dar início aos preparativos da Festa do Peão. “Podemos dizer que o nosso show ajudou a dar o pontapé inicial para os preparativos do rodeio. No entanto, para nós é mais do que isso, pois é a nossa primeira vez na cidade e já fazer parte desta festa é uma honra muito grande. Que tenhamos novas oportunidades de vir para Cordeirópolis”, contou a dupla.
Para a
empresária e organizadora da festa, Adriana Cabrini, o evento atingiu todas as suas expectativas e ela garante que a escolha da realeza no dia 22 de setembro será melhor ainda. “Todo ano promovo esses eventos e me sinto realizada com o retorno que tenho da população de nossa cidade e da região. Porém, o mês que vem temos a escolha da Rainha que também será especial, pois as candidatas são lindas e estão determinadas em levar esse título para casa. Em breve, anunciaremos a dupla que participará conosco deste dia, além dos jurados. Vem muita coisa boa por aí”, lembrou.
Anote em sua agenda e programa-se!
Escolha da realeza da Festa do Peão de Cordeirópolis ocorrerá no dia 22 de setembro, no antigo Cordeiro Club. Mais informações, a equipe do Boteco do Corte anunciará nos próximos dias.
Shows da Festa do Peão
18 de outubro: Felipe Araújo;
19 de outubro: Zé Neto e Cristiano;
20 de outubro: Zezé Di Camargo e Luciano, mais Dj Kevin;
21 de outubro: Michel Teló.
Local: Avenida Aristeu Marcicano, bairro Jardim Cordeiro (em frente ao Distrito Industrial).