Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Cordeirópolis abre consulta pública para participação popular para PPA e LOA - Portal Cordero Virtual

Cordeirópolis abre consulta pública para participação popular para PPA e LOA

População tem até 31 de julho para contribuir com sugestões para o orçamento municipal

21/07/2025 06:00:02
Cordeirópolis abre consulta pública para participação popular para PPA e LOA
Cordeirópolis abre consulta pública para participação popular para PPA e LOA
A Prefeitura de Cordeirópolis abriu oficialmente a consulta pública para que a população contribua com a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029 e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026. O formulário, disponível on-line, ficará aberto para participação até o dia 31 de julho.

A proposta é envolver os munícipes na definição das prioridades do município, garantindo maior transparência e participação popular na construção do orçamento público. Através do formulário, o cidadão poderá indicar, por área, quais ações devem receber mais atenção do poder público nos próximos anos.

A consulta busca ampliar a participação democrática, permitindo que a população indique prioridades de investimento em áreas como saúde, educação, infraestrutura, esportes, segurança, entre outras. “Queremos ouvir as pessoas para que o planejamento municipal atenda às reais necessidades dos bairros”, enfatiza a prefeita Cristina Saad.

Os dados coletados servirão de subsídio para os técnicos das secretarias municipais e integrarão os documentos do PPA e da LOA, que posteriormente serão debatidos na Câmara Municipal e executados pela Prefeitura.

Para registrar sua opinião e colaborar com o futuro da cidade, basta acessar o formulário através do link: https://forms.gle/vT2JVyAqPC9cNUgk7.

Fonte: Imprensa Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

O Ciclo da Exaustão Digital: Por que você sente que trabalha muito e vende pouco na internet?
LEIA MAIS
Por que empresas que trabalham com orçamento precisam de um site com catálogo de produtos
LEIA MAIS
Minha empresa vive só de indicação: Por que isso pode ser um risco para o crescimento do seu negócio
LEIA MAIS
Não criamos apenas sites: criamos projetos digitais pensados para gerar resultados
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual