Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Motociclista fica ferido após colisão com carro que fez conversão proibida em Limeira - Portal Cordero Virtual

Motociclista fica ferido após colisão com carro que fez conversão proibida em Limeira

A GCM atendeu a ocorrência e encaminhou o caso ao 1º Distrito Policial

27/02/2025 15:27:20
Motociclista fica ferido após colisão com carro que fez conversão proibida em Limeira
Motociclista fica ferido após colisão com carro que fez conversão proibida em Limeira
Na tarde desta quinta-feira (27), um acidente de trânsito mobilizou a Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no final da Avenida Campinas, em Limeira.

De acordo com agentes da Defesa Civil, que presenciaram o ocorrido, um Toyota Corolla trafegava no sentido centro-bairro quando realizou uma conversão proibida. No momento da manobra, uma motocicleta que seguia no sentido contrário colidiu contra a traseira do veículo.

O motociclista sofreu ferimentos na mão, no braço e no rosto, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Limeira. Tanto a moto quanto o carro tiveram danos leves.

A GCM atendeu a ocorrência e encaminhou o caso ao 1º Distrito Policial. O caso segue em andamento

Foto(s): Wagner Morente

Mundo Digital

O Ciclo da Exaustão Digital: Por que você sente que trabalha muito e vende pouco na internet?
LEIA MAIS
Por que empresas que trabalham com orçamento precisam de um site com catálogo de produtos
LEIA MAIS
Minha empresa vive só de indicação: Por que isso pode ser um risco para o crescimento do seu negócio
LEIA MAIS
Não criamos apenas sites: criamos projetos digitais pensados para gerar resultados
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual