Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 GGIM discute Carnaval, Rodeio, flanelinhas e pancadão na primeira reunião de 2025 - Portal Cordero Virtual

GGIM discute Carnaval, Rodeio, flanelinhas e pancadão na primeira reunião de 2025

O GGIM é o colegiado responsável pela coordenação e deliberação de ações de segurança pública no município

28/02/2025 06:00:02
GGIM discute Carnaval, Rodeio, flanelinhas e pancadão na primeira reunião de 2025
GGIM discute Carnaval, Rodeio, flanelinhas e pancadão na primeira reunião de 2025
Limeira: O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) realizou, nesta última segunda-feira (24), a primeira reunião de 2025. O encontro foi presidido pelo prefeito Murilo Félix e contou com a participação do vice-prefeito Fabiano D’Andréa, secretários municipais e representantes de diversos órgãos, como Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg).

O GGIM é o colegiado responsável pela coordenação e deliberação de ações de segurança pública no município. Na reunião, foram discutidas:

- Estratégias de segurança para combater a atuação de flanelinhas na cidade

- Medidas contra a perturbação do sossego nos bairros durante o feriado de carnaval

- Integração nas ações de abordagem social com moradores em situação de rua 

- Esquema de trânsito para o Rodeio de Limeira

“O município terá tolerância zero para práticas ilegais, como flanelinhas e pancadões. Por isso, é essencial que todos os órgãos envolvidos na segurança pública atuem de forma integrada, buscando soluções e implementando medidas que melhorem a qualidade de vida de nossa comunidade”, afirmou o prefeito Murilo Félix.

Participaram da reunião os secretários Siddhartha Leão (Segurança Pública e Defesa Civil), Bruno Cunha (Comunicação Social), Celso Gonçalves (Obras, Serviços Públicos e Mobilidade Urbana), Valmir Barreira (Fazenda), além do presidente do Ceprosom, Dimas Peruzza, e do comandante da Guarda Municipal, Henrique Paes, com a subcomandante Emanuely.

Representando a Polícia Militar, estiveram presentes o Major Neymar (Comandante do 36º BPM/I) e o Capitão Herlon (Comandante da 1ª Cia). Pelo Corpo de Bombeiros, participaram o Tenente Lucas Félix (Comandante) e o Sargento Lucas Lucena.

Os Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) também marcaram presença, com a participação do Dr. Claudio Zalaf (presidente do Conseg Central) e Benedito Vieira (presidente do Conseg Centro-Sul). A reunião contou, ainda, com a presença da Conselheira Tutelar Ana Paula Beraldo Massaro.

Foto(s): João Alvarenga
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

O Ciclo da Exaustão Digital: Por que você sente que trabalha muito e vende pouco na internet?
LEIA MAIS
Por que empresas que trabalham com orçamento precisam de um site com catálogo de produtos
LEIA MAIS
Minha empresa vive só de indicação: Por que isso pode ser um risco para o crescimento do seu negócio
LEIA MAIS
Não criamos apenas sites: criamos projetos digitais pensados para gerar resultados
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual