Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Jandyra abre as portas para alunos da comunidade se prepararem para o ENEM - Portal Cordero Virtual

Jandyra abre as portas para alunos da comunidade se prepararem para o ENEM

Festival AZ será neste sábado, a partir das 8h

18/10/2024 08:22:01
Jandyra abre as portas para alunos da comunidade se prepararem para o ENEM
Jandyra abre as portas para alunos da comunidade se prepararem para o ENEM
O Colégio Jandyra em Limiera abrirá suas portas neste sábado, 19 de outubro, a partir das 7h30, para receber estudantes de toda a região para participarem do Festival AZ, um evento que tem como principal objetivo preparar os alunos para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O Festival vai conectar estudantes de todo o Brasil em uma experiência única de aprendizado com a Plataforma AZ de Aprendizagem, por meio de uma transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do jornal O Globo. 

De acordo com o professor Wendel Ferraz, coordenador do Ensino Médio, os professores adotarão o estilo “aulão” e farão uma revisão dos principais conteúdos que caem no Enem. Além disso, ensinarão técnicas de estudo, dicas de resolução de questões e insights para gabaritar. 

Apesar do foco do evento ser na preparação dos alunos para a prova do Enem, o conteúdo que será oferecido valerá para todos os vestibulares. "O Festival AZ é uma espécie de aquecimento para a maratona dos vestibulares já que, no domingo, dia 20, tem a prova da Unicamp e depois Enem, Vunesp e Fuvest”, explica o coordenador. 

Para receber os estudantes no Colégio, haverá um telão em uma das salas do Jandyra que estará totalmente equipada para sediar o evento. Um dos destaques do Festival AZ é a participação especial do professor Noslen Borges, o famoso "Professor Noslen", dono do maior canal de Língua Portuguesa do YouTube, considerado o maior edutuber do Brasil. 

O Festival AZ tem início às 8h, mas a recomendação da coordenação é que os alunos cheguem a partir das 7h30. Para participar, é preciso fazer inscrição gratuita na secretaria do Jandyra pelo telefone 19 3442-6810. O Colégio Jandyra está localizado na rua Barão de Cascalho, 1057, Centro, em Limeira.

Fonte: Dínamus

Mundo Digital

O Ciclo da Exaustão Digital: Por que você sente que trabalha muito e vende pouco na internet?
LEIA MAIS
Por que empresas que trabalham com orçamento precisam de um site com catálogo de produtos
LEIA MAIS
Minha empresa vive só de indicação: Por que isso pode ser um risco para o crescimento do seu negócio
LEIA MAIS
Não criamos apenas sites: criamos projetos digitais pensados para gerar resultados
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual