Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Na noite deste último sábado (7), a Defesa Civil de Limeira foi acionada pelo Corpo de Bombeiro para atender uma ocorrência em uma farmácia localizada na Rua Dr. Trajano de Barros Camargo. Parte do piso do andar superior da farmácia cedeu, fazendo com que uma funcionária ficasse presa entre os dois pavimentos.
A mulher, que apresentava apenas pequenos ferimentos, foi resgatada com sucesso pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as primeiras informações, o desabamento pode ter sido causado pela deterioração da estrutura de madeira do piso superior, possivelmente agravada por um vazamento oculto.
Após o resgate, a Defesa Civil evacuou e interditou o estabelecimento, visando evitar novos incidentes até que a segurança do local seja restabelecida. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia, e a ocorrência está sendo acompanhada pela Polícia Militar. O caso segue em investigação.