Com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente, o Parque D. Pedro Shopping adotou um novo sistema de estacionamento. Entre as novidades estão o pagamento por PIX e o reconhecimento de placa, tornando a saída mais ágil. “Trouxemos uma tecnologia de última geração, proporcionando agilidade nos acessos, maior controle e uma experiência inédita na cidade”, afirma superintendente do shopping, Marcello Zaffalon. O novo sistema é da WPS Estacionamentos Inteligentes. Clientes que fazem o pagamento pelo site do Parque D. Pedro têm desconto exclusivo de R$ 2,00 na tarifa.
Com o novo sistema, o shopping passa a aceitar pagamento do estacionamento via PIX, além de cartões de crédito e débito, inclusive por aproximação, e dinheiro. O novo sistema também aceita as principais TAGs de pagamento.
Outra novidade é a leitura de placas via LPR (License Plate Recognition). Com ele, uma vez feito o pagamento, o sistema faz a leitura da placa do veículo ao se aproximar da cancela, fazendo a liberação sem a necessidade de entrega do ticket, agilizando a saída.
“O estacionamento faz parte da experiência do consumidor, sendo o primeiro e o último contato do cliente com nosso empreendimento. Por isso, trouxemos o que há de mais moderno, reduzindo a possibilidade de falhas e aprimorando a jornada do usuário”, complementa o superintendente.
Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de
Campinas, possuindo um dos maiores estacionamentos de shoppings do país, com 8 mil vagas para carros e 340 vagas cobertas para motos com guarda-volumes.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre
lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o Shopping Online.