Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Gastrô Nações faz doação para entidades limeirenses - Portal Cordero Virtual

Gastrô Nações faz doação para entidades limeirenses

O Gastrô Nações foi um projeto que teve início em maio de 2019

11/01/2020 14:48:02
Gastrô Nações faz doação para entidades limeirenses
Gastrô Nações faz doação para entidades limeirenses
O Cantinho do Vovô e Recanto dos Idosos receberam, nesta quinta-feira, 9 de janeiro, a doação de 230 kg de alimentos. A arrecadação foi feita durante as edições do Gastrô Nações que ocorreram no ano passado, no Shopping Nações.

“As aulas do Gastrô superaram nossas expectativas em todos os aspectos. Conseguimos reunir excelentes chefs de Limeira e em todas as edições tivemos lista de espera de alunos”, destacou a administradora do Nações, Luciana Bragante Nasr.

O Gastrô Nações foi um projeto que teve início em maio de 2019. Durante todas as quintas-feiras, cerca de 50 alunos tiveram aulas gratuitas de gastronomia. Cada mês, uma nação diferente foi homenageada. Foram mais de 30 encontros, com mais de 50 receitas, entre salgados e doces, passadas pelos melhores chefs de Limeira. “Foi um verdadeiro sucesso”, afirmou a chef Karen Bressan, primeira a comandar a cozinha do Gastrô.

Durante a entrega dos alimentos às entidades, Luciana explicou que pedir a doação como inscrição foi a forma que o Shopping encontrou de unir um projeto tão incrível como o Gastrô com a responsabilidade social, que é uma preocupação constante do Nações. “Nossa intenção, de verdade, é que mais pessoas possam contribuir com entidades limeirenses”, disse.

Quem recebeu a doação pelo Recanto dos Idosos foi o diretor da entidade e responsável por um grupo de terceira idade, Edvar Bartolomeu. Emocionado, ele agradeceu a iniciativa. “Vocês foram o primeiro shopping da cidade a abrir as portas para os idosos. Peço a Deus que os abençoe e que esta ação sirva de inspiração para muitos empresários”, ressaltou.

Fonte: Dínamus
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71