Limeira Patchwork 2019 estreia no Shopping Nações - Portal Cordero Virtual

Limeira Patchwork 2019 estreia no Shopping Nações

A Limeira Patchwork fica aberta ao público até sábado das 12h às 19h. O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira – Piracicaba), 4500.

12/09/2019 09:00:01
A 10ª edição da Limeira Patchwork, um dos maiores eventos do segmento de artesanatos do Brasil, foi aberta nesta quarta-feira, 11 de setembro, no Shopping Nações. Artesãos vindos de todo o país rapidamente tomaram a área de eventos do centro de compras.

Neide Vieira chegou na caravana de São José dos Campos. “É a primeira vez que venho. Estava na expectativa porque é uma feira muito famosa. Estou ansiosa pelas novidades”, contou a artesã. No mesmo grupo também estava Leni Bassi, que passou pela Limeira Patchwork interessada nas bonecas de pano. “Esse é um evento muito falado na minha cidade. Nesse ano, quis ver de perto os produtos que chegam de todo o Brasil”, disse.

A Limeira Patchwork 2009 tem 172 estandes, maior número entre todas as edições, distribuídos em 2.495m² dentro de uma área total de circulação de 7.000m². Além de patchwork, o visitante da Feira conhece novidades em joias artesanais, brincos, anéis, crochê, bordados, biscuit, vagonite, mantas, aromatizadores de ambientes, cosméticos, itens em madeira, doces, bebidas, temperos, pimentas e muitos outros itens.

Débora Fernandes, de São Paulo, expõe na Limeira Patchwork pelo sétimo ano seguido. “Depois da Mega Artesanal, este é o maior evento para quem expõe. O fato de a entrada ser franca e o estacionamento ser gratuito torna o evento ainda mais atrativo. Isso sem contar a estrutura física”, avaliou a expositora de tecidos.

Já Fernando Zaroni, também de São Paulo, está com estande na Limeira Patchwork pela primeira vez expondo panos de prato, fraldas e tecidos. “Eu aderi porque este é o maior evento do interior do estado voltado ao artesanato. Muitos visitantes passam por aqui e, por isso, trouxe meus produtos”, explicou.

Em 2019, a Feira ganhou um dia a mais para conseguir atender a grande demanda de público, que em 2018 foi de aproximadamente 40 mil pessoas. O crescimento é exponencial desde que a Limeira Patchwork passou a ser realizada no Shopping Nações, o maior espaço para eventos de Limeira. “Para nós é uma alegria ver a Feira maior a cada ano. Receber tantos artesãos e consumidores é uma honra para o Nações”, destacou Luciana Bragante Nasr, administradora do Shopping.

A Limeira Patchwork fica aberta ao público até sábado das 12h às 19h. O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira – Piracicaba), 4500.

Serviço

10ª Limeira Patchwork 

Datas: 12, 13 e 14 de setembro 
Horário: 12h às 19h 
Realização: D.A. Produções e Eventos com apoio do CPP (Centro do Professorado Paulista – Regional de Limeira)

Fonte: Imprensa Shopping Nações Limeira
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71