Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Colégio de Líderes em Limeira: sete itens para sessão de 12 de junho - Portal Cordero Virtual

Colégio de Líderes em Limeira: sete itens para sessão de 12 de junho

Sessão começa às 16 horas, no Plenário Vereador Vitório Bortolan

09/06/2017 07:08:48
Colégio de Líderes em Limeira: sete itens para sessão de 12 de junho
Colégio de Líderes em Limeira: sete itens para sessão de 12 de junho
Sete itens foram definidos pelo Colégio de Líderes para compor a pauta da Ordem do Dia da sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 12 de junho.

Pela primeira vez, a sessão camarária começa às 16 horas, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, depois de aprovação da alteração no Regimento Interno da Casa. Como sempre, a sessão será transmitida pela TV Câmara Limeira, no canal 4 da NET, pelo site www.limeira.sp.leg.br/live e pelo canal no Youtube (youtube.com /camaradelimeira).

Os trabalhos também podem ser acompanhados pessoalmente, na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, é uma opção de transporte coletivo. O ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Para acesso às dependências do Legislativo, é preciso apresentar documento com foto.

Participaram da reunião do Colégio de Líderes os vereadores Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PR), Nilton Santos (PRB) e Carolina Pontes (PSDB) - vice-líder, além do líder do governo Jorge de Freitas (PEN).
 
Veja a íntegra da pauta:

1- Projeto de Lei Complementar nº 5/2017 - Redação final - de autoria do Executivo, altera a redação da Lei Complementar nº 745, de 22 de dezembro de 2015, que dispõe sobre o Quadro Geral de Servidores Municipais e institui o plano de Cargos, Empregos e Salários.

2- Projeto de Lei nº 129/2017 - 1º turno - de autoria do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária (LDO) de 2018.

3- Projeto de Lei nº 99/2017 - de autoria do Executivo, que disciplina a fiscalização no transporte público individual por táxi.

4- Projeto de Lei nº 138/2017 - de autoria do vereador Nilton Santos (PRB), que acrescenta inciso II ao artigo 7º da Lei nº. 5.588, de 18 de novembro de 2015, alterada pela Lei Nº. 5.850 de 4 de maio de 2017.

5- Projeto de Lei nº 55/2017 - de autoria do vereador Zé da Mix (PSD), que acrescenta incisos e parágrafo no Art. 21 da Lei nº 5.494/17, que dispõe sobre o Código de Posturas de Limeira.

6- Projeto de Lei nº 140/2017 - de autoria da vereadora Dra. Mayra Costa (PPS), que inclui a Pedalada da Pastoral da Sobriedade no Calendário Oficial de Eventos de Limeira.

7- Projeto de Lei Nº 134/2017 - de autoria do vereador Wagner Barbosa (PSB), que dispõe sobre a proteção e defesa do usuário do serviço público em Limeira.

Fonte: Núcleo de Imprensa - Câmara Municipal de Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual