Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Santa Gertrudes anuncia 5,5% de reajuste salarial aos servidores - Portal Cordero Virtual

Santa Gertrudes anuncia 5,5% de reajuste salarial aos servidores

Além disso, os servidores receberão 6,5% a mais no vale alimentação

24/04/2017 18:30:01
Os servidores municipais de Santa Gertrudes terão um reajuste salarial de 5,5% e ainda um acréscimo de 6,5% no vale alimentação, para a compra de itens alimentícios. A informação foi anunciada pelo prefeito Rogério Pascon. O reajuste concedido está acima da inflação do período.

O vale alimentação foi criado em 2014 em substituição à distribuição de cestas básicas. Em quatro anos o vale alimentação teve reajustes acima da inflação. Em 2014 o vale estava implantado com o valor de R$ 200,00 e agora passará ao valor de R$ 325,00. Esse acréscimo reflete diretamente na casa dos trabalhadores, principalmente dos servidores com menor vencimento.

Os reajustes foram acordados com o Sindicato dos Servidores Municipais e passa a valer já no mês de maio referente ao pagamento de abril.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual