Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Waguinho visita Centro de Referência do Idoso em Limeira - Portal Cordero Virtual

Waguinho visita Centro de Referência do Idoso em Limeira

Vereador recebeu reclamação de falta de aquecimento das piscinas

24/02/2017 12:00:15
Após receber denúncia anônima de que a piscina do Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso estava funcionando sem o aquecimento necessário, o vereador Waguinho da Santa Luzia (PPS) visitou o local, na manhã desta quinta-feira, 23, para obter informações sobre a reclamação. 

O vereador apurou que, após um raio, apenas um dos três aquecedores de piscina está funcionando; o parlamentar recebeu a informação de que as peças danificadas devem ser reinstaladas ainda nesta quinta-feira. 

Waguinho aproveitou a visita ao Centro de Referência para saber se existem para-raios no local; o setor responsável dará a resposta posteriormente. 

Segundo a Secretaria de Esportes, mesmo com o número reduzido de aquecedores, a temperatura das piscinas está dentro dos padrões exigidos para a prática de hidroginástica. 


*Com informações do gabinete parlamentar

Fonte: Núcleo de Imprensa - Câmara Municipal de Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual