O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) divulgou nesta última semana o número de contratações realizadas entre setembro e outubro. Ao todo foram 23 novos postos de trabalho preenchidos, sendo que ainda existem processos que estão em andamento e esse número pode ser ainda maior em consequência de novos processos coletivos.
Conforme o PAT, as contratações aconteceram através das empresas MKM/Rodasa, Unimed
Limeira, Lar dos Velhinhos, Poupa Cred, Mendes Fort, Bignotto, Melhor Forma e Empresa Souza Lima “empresa terceirizada que efetua contratação para a Coca-Cola”. “Os nossos serviços de atendimento, estrutura e logística também foram elogiados”, informou o PAT.
Convênio:
O prefeito Amarildo Zorzo, assinou no final de outubro, em seu Gabinete Municipal, a renovação dos serviços do PAT em
Cordeirópolis. O convênio feito com a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho permitira que o serviço continuasse sendo prestado no munícipio por mais cinco anos.
Na ocasião esteve presente também a Supervisora e Presidente da Comissão Municipal de Emprego, Débora Tomaz.