O Happy Hour do Shopping Nações, que vem atraindo grande público a cada edição, terá como atração nesta sexta a dupla Lúcio e Regina, bastante conhecida em toda a região. O repertório variado, que traz principalmente sucessos do pop rock e do sertanejo universitário, sempre agrada à plateia.
Lúcio (teclado e voz) e Regina (violão e voz) impressionam pela qualidade das interpretações, com destaque para a seção em que apresentam clássicos de Tim Maia e Elvis Presley. O som ao vivo acontecerá das 19h às 22h, na Praça de Alimentação, onde é possível encontrar as mais diversas opções de pratos, porções e bebidas para um happy hour bastante animado.
O Shopping Nações
Limeira, que fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-
Piracicaba), 4.500, com fácil acesso pelo bairro ou pela rodovia, não cobra taxa de estacionamento, independentemente do período em que o veículo permanecer no local.
O funcionamento do shopping é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h. Mais informações pelo telefone (19) 3449-4400 ou no site
www.shoppingnacoeslimeira.com.br.