Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Obras do afaltamento do JD Cordeiro II entram em fase final - Portal Cordero Virtual

Obras do afaltamento do JD Cordeiro II entram em fase final

As obras, que foram iniciadas no mês de maio, orçadas em R$ 541 mil devem ser concluídas na próxima semana

27/06/2016 11:09:16
Já se encontram em fase final, com aproximadamente 80% concluídas, as obras do asfaltamento do Jardim Cordeiro II em 
Cordeirópolis. As obras, que foram iniciadas no mês de maio, orçadas em R$ 541 mil devem ser concluídas na próxima semana.

O bairro, que conta atualmente com 60 imóveis que foram construídos por meio do programa Minha Casa, Minha vida, terá ao todo mais de 5 mil m² de área asfaltada.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual