Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Ação conjunta atua em ponto de encontro de adolescentes em Limeira - Portal Cordero Virtual

Ação conjunta atua em ponto de encontro de adolescentes em Limeira

As ações preventivas para coibir abusos e identificar criminosos infiltrados em aglomerações de jovens nos fins de semana, principalmente na região do Pátio Limeira Shopping, foram debatidas durante a reunião do GGIM

12/04/2016 11:04:41
Operação realizada pela Guarda Civil Municipal (CGM), agentes de Trânsito e a Polícia Militar no entorno do Pátio Limeira Shopping prendeu três pessoas por tráfico de drogas nesta sexta-feira, 8 de abril. A ação teve o objetivo de coibir abusos, identificar criminosos e transformar o encontro de jovens em um ambiente saudável e seguro. 

A primeira ocorrência foi registrada quanto duas pessoas que trafegavam com uma motocicleta foram abordadas pela GCM. Com o garupa, que era maior, foi encontrado o entorpecente. A moto era pilotada por um adolescente que também foi apresentado no plantão da Polícia Civil e a motocicleta recolhida ao pátio. 

Na praça Doutor Antônio Mesquita, na avenida Santa Bárbara, os guardas-civis detiveram um maior que portava entorpecentes e estava com uma adolescente embriagada. Apresentado no plantão policial, ele foi preso por tráfico de drogas e a menina ficou disponível aos pais.

O terceiro caso de tráfico ocorreu quando uma viatura da GCM, que acompanhava os adolescentes até o Terminal Central Urbano (TCU), abordou dois suspeitos, um maior e um adolescente. Com o maior foi encontrado uma quantia em dinheiro e porções de drogas. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tráfico de entorpecente e o homem foi preso.

OPERAÇÃO

As ações preventivas para coibir abusos e identificar criminosos infiltrados em aglomerações de jovens nos fins de semana, principalmente na região do Pátio Limeira Shopping, foram debatidas durante a reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal). 

O encontro ocorreu na última quarta-feira (6) com a presença de representantes das forças de segurança pública do município, Vara da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, comerciantes e secretários municipais. Durante a reunião do GGIM o prefeito Paulo Hadich explicou que os jovens devem ter um espaço para se reunir, mas também precisam de proteção contra a atuação de criminosos que se aproveitam das aglomerações para vender drogas, fornecer bebidas alcoólicas e praticar vandalismo.

Foto(s): Divulgação / Prefeitura de Limeira
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual