A Orquestra de Violeiros da Escola Livre de Música da Orquestra Sinfônica de
Limeira se apresenta no domingo, dia 03 de abril, às 11h00, no Parque Cidade, no palco do antigo Museu da Jóia, começando as comemorações do Mês da Cultura Caipira, comemorado oficialmente no mês de abril.
Sob regência do maestro Emanuel Massaro, a orquestra traz no repertório alguns clássicos do gênero como Chico Mineiro, de Tonico e Tinoco, Saudade da Minha Terra, de Gerson Coutinho da Silva, Cheiro de Relva, de José Fortuna, Obras de Poeta, de Chitãozinho e Xororó e Amanheceu, Peguei a Viola, de Almir Sater.
A apresentação conta ainda com algumas obras instrumentais, que prometem encantar o público presente.
O público presente pode ainda colaborar com a Alpa – Associação Limeirense de Proteção aos Animais, e protetores independentes levando um quilo de ração pra doação, ou então adquirir no local um vale ração no valor que desejar, a partir de R$ 5,00.
O concerto é uma excelente opção de lazer para a família!
A Apresentação é gratuita e aberta a toda a população. Para melhor apreciação do espetáculo o público pode levar seu banquinho.
Maiores informações podem ser obtidas através do email contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451.0502.
Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria Municipal da Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira.
Contam também com patrocínio prata de Unimed Limeira e Limeira Othon Suítes, patrocínio bronze de Musical Limeira e Paneteria Vitapão e apoio cultural de Fotógrafo Ricardo Fadelli, Printness Soluções, Floricultura Mercuri e Gráfica VS.