O humorista Matheus Ceará estará pela primeira vez em
Cordeirópolis, no dia 21 de fevereiro, às 19h, no Centro Cultural Ataliba Barrocas no espaço do Teatro Municipal João Pacífico. O espetáculo intitulado “Inédito pra quem nunca viu” é o novo show do humorista que está rodando por todo o Brasil e arrancando boas gargalhadas da platéia com suas piadas.
Hoje, contratado do SBT, o humorista compõe o elenco fixo de “A Praça É Nossa” contracenando ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e é um dos grandes destaques do programa. Matheus Ceará é o típico matuto do nordeste brasileiro que conquista a simpatia de todos ao ver as desgraças de seu dia a dia com bom humor.
Os ingressos já estão a venda pelo preço de R$60,00 inteira e R$30,00 meia, mas a produtora do artista fez uma promoção na qual até o dia 20 de fevereiro todos pagam meia entrada. Os pontos de venda são na Loja Barbosa e na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos.