Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Futsal de Cordeirópolis é bicampeão da Liga Ferreirense - Portal Cordero Virtual

Futsal de Cordeirópolis é bicampeão da Liga Ferreirense

Com os títulos conquistados, a Secretaria de Esportes e Lazer recebeu uma premiação da organização da competição

11/12/2015 11:08:58
As equipes de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) conquistaram nesta última semana o bicampeonato por equipe da Liga Ferreirense. Ao todo foram seis categorias que representaram o município na competição.

A categoria sub 9 conquistou o 3° lugar e o atleta Luiz Castro levou o prêmio de artilheiro da categoria. No Sub 11, a equipe obteve o vice-campeonato e levou os prêmios individuais com Murilo Henrique Tamiazo, melhor goleiro e com Paulo Henrique Marques da Silva, melhor jogador. Na categoria sub 13, a equipe ficou com o 3° lugar. O sub 15 conquistou o título em sua categoria, além, de obter prêmios individuais como o do atleta Ari Cleiton Pereira Lacerda que foi artilheiro e melhor jogador da competição. No feminino, a categoria sub 17 conquistou o titulo da competição, Vitoria da Silva Milo foi eleita a melhor goleira. Já o sub 21 ficou com o 3° lugar. No adulto feminino a equipe ficou com a 4° colocação.

Com os títulos conquistados, a Secretaria de Esportes e Lazer recebeu uma premiação da organização da competição.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual