Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Limeira representará São Paulo em evento federal - Portal Cordero Virtual

Limeira representará São Paulo em evento federal

A eleição para conselheira estadual aconteceu durante o 17º Seminário Estadual para Pessoas com Deficiência, em São Paulo, em 1º de dezembro

10/12/2015 08:35:30
A assistente social do Ceprosom, que atua como coordenadora do Centro Educacional João Fischer Sobrinho (Área Surdez), Regina Célia Pereira, representará o estado de São Paulo no Conselho de Assuntos para Pessoas com Deficiência, triênio 2016/2018. Regina Célia também foi eleita delegada federal para participar da Conferência Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Conferência Nacional dos Direitos Humanos. Os encontros acontecerão em Brasília, em abril de 2016.
  
A eleição para conselheira estadual aconteceu durante o 17º Seminário Estadual para Pessoas com Deficiência, em São Paulo, em 1º de dezembro. O evento ocorreu na Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência, onde também foi realizada a 4ª Conferência Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, no dia 2 de dezembro, onde a assistente social foi eleita delegada federal.
  
Os temas trabalhados este ano foram: “Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência” e a “Transversalidade como radicalidade dos Direitos Humanos”.
  
Regina Célia destacou que é muito importante participar destes eventos. “É uma satisfação representar minha cidade e meu estado em eventos tão importantes”, definiu.

Fonte: Comunicação Ceprosom

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual