A Prefeitura de
Cordeirópolis por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social deu início nesta terça-feira, dia 8, nas primeiras aulas teóricas da Escola de Gastronomia “Angelina Olívio Ferreira” para os alunos inscritos no projeto.
O curso tem turmas das 9h às 11h e outra das 13h30 às 15h30. Neste primeiro módulo, os alunos aprenderão sobre as praticas na manipulação de alimentos, com a professora e nutricionista fiscal da Vigilância Sanitária, Monica Marina. “O curso também contribuirá com dicas para fazer uma alimentação saudável, além dos cuidados com a higiene”, informou a secretária da Mulher, Elisabete Pereira da Silva.
De acordo com ela, a primeira aula prática será uma homenagem para Angelina Olívio Ferreira e será ministrada por sua filha, Teresinha Ferreira Garcia. “Vai ser um momento muito especial para mim. Vou ensinar algumas receitas que minha mãe gostava de fazer”, disse ,Teresinha Garcia.
A Secretaria da Mulher está localizada na Rua Toledo de Barros, Nº 404 – Centro. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone 3546-1035.