Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Limeira: Avenida Piracicaba terá trecho interditado nesta quinta - Portal Cordero Virtual

Limeira: Avenida Piracicaba terá trecho interditado nesta quinta

Neste local serão realizadas obras no canteiro central da avenida com o objetivo de melhorar o tráfego e trazer mais segurança aos usuários

03/12/2015 09:37:33
Trecho da avenida Piracicaba será interditado para o tráfego de veículos a partir desta quinta-feira, 3 de dezembro, com a liberação prevista para segunda-feira (7). A interdição realizada pela Prefeitura de Limeira ocorrerá entre a rua Carmine Arcaro e a rotatória Três Avenidas, no fim da via esquerda da avenida, onde recentemente ocorreu a mudança no sentido do fluxo.

Neste local serão realizadas obras no canteiro central da avenida com o objetivo de melhorar o tráfego e trazer mais segurança aos usuários.

Fonte: Comunicação Social Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual