Sensibilizados com a atual situação da cidade de Mariana, Minas Gerais, a Ultrapan, empresa de produtos alimentícios e bebidas, realizou nesta semana uma doação para os desabrigados após a tragédia ambiental que aconteceu recentemente naquela região.
Ao todo, foram entregues 2.016 mil bebidas, sendo 84 fardos - com 12 unidades cada, de refrigerantes K2 500 ml, sabor Guaraná com Açaí, e outros 84 fardos com néctar misto de laranja Ken Up, latas de 330 ml, entregues para as famílias que estão desabrigadas.
A ação aconteceu em parceria com a entidade Filhos da Fé, responsável pela entrega doas doações na cidade.
Comoção Nacional
No último dia 05, duas barragens da mineradora Samarco se romperam na cidade. Nessas barragens haviam lama, rejeito sólidos e água, resultados da mineração na região. Pelo menos 128 residências foram atingidas pela onda de lama e dejetos que invadiu a cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros ainda há 11 desaparecidos. Oito corpos foram reconhecidos e quatro esperam identificação.
Conheça a Ultrapan
Há 25 anos no mercado, a Ultrapan está consolidada como uma organização com instalações modernas e um rigoroso controle de qualidade e de processos. Fundada em 1990 para atuar na produção e distribuição de produtos alimentícios, a Ultrapan, localizada em Valinhos (SP), possui um portfólio diversificado composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis distribuídos em 12 marcas. Estão entre as marcas da Ultrapan: Power Bull, Frutaria, Dr. Up, Ken Up, Energil Sport, Tampico, HP, K2, Teko Toy, Teko Candy e Spray Candy.