O Detran-SP já está operando em
Cordeirópolis. O local foi remodelado e oferece serviços que eram realizados pela Ciretran. O novo modelo é inspirado no Popupatempo.
No local, são oferecidos, por exemplo serviços como provas teóricas eletrônicas com agendamento e lacração – que é feito feita três vezes por semana (ás segundas das 9h às 12h, quarta das 14 às 17h e sextas das 9h às 12h). “A nova unidade dispõe de infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios”, informou a Detran SP.
A Prefeitura foi responsável por disponibilizar o espaço, instalação de toda a parte elétrica do local e concedeu três funcionários, que atuam com outros dois do Estado. Toda a obra foi elaborada conforme a solicitação da Ciretran.
O Detran-SP está localizado na Rua José Olivia Del Teso, s/n° e funciona de segunda á sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através do site
http://www.detran.sp.gov.br/.