Este fim de semana será especial e recheado de novidades para os clientes do Shopping Center
Limeira, que comemora três anos de sucesso, conquistas e muito trabalho com uma programação diferenciada, novas
lojas e muita diversão.
No sábado, 21, os clientes poderão participar gratuitamente de exames e avaliações médicas realizadas em parceria com a Organização Einstein de Ensino e Faculdades Integradas Einstein de Limeira. Todos os interessados serão atendidos das 10h às 22h e realizarão exames como aferição de pressão arterial, índice de massa corporal, avaliação de glicemia e corporal.
Além disso, três lojas serão inauguradas especialmente para as mulheres apaixonadas por sapatos, para os amantes de tecnologia e presentes para natal. Com preços que variam de R$ 49 a R$ 79, a I love sapatilhas traz aos clientes do Shopping Center Limeira diversos modelos de rasteirinhas e sapatilhas com numerações variadas, entre 33 ao 40.
Já a Infocell contará com a tecnologia e design dos acessórios para celular e tabletes, películas, capinhas, carregadores e toda a linha de suprimentos de informática, incluindo roteadores , teclados, mouses, entre outros produtos.
O Quiosque Gente Miúda inspirado em pelúcias, conterá também balões de gás hélio e será a sensação da criançada.
O centro de compras será tomado por doces, diversões, animações e brincadeiras na tarde do domingo, 22. A partir das 14h, a criançada poderá se divertir com a presença dos animalhaços e suas peripécias nos corredores do mall. Além disso, até as 18h serão distribuídos algodão doce e pipoca para marcar a comemoração de três anos do shopping.
Em breve haverá a inauguração da World Tennis e Dress Up.
SERVIÇO
Exames e atendimentos médicos em parceria com Einstein Limeira
Data: 21 de novembro
Horário: das 10h às 22h
Serão realizados exames de índice de massa corporal, aferição de pressão arterial, avaliação de glicemia e análise corporal.
Atendimento gratuito
Inauguração das lojas: I Love Sapatilhas e Infocell
Data: 21 de novembro
Local:
- I Love Sapatilhas: loja em frente a Cobasi
- Infocell: corredor da loja Monalisa
- Gente Miúda: quiosque em frente a loja Gente Miúda
Aniversário do Shopping Center Limeira
Data: 22 de novembro
Horário: das 14h às 18h
Animalhaço nos corredores do mal e distribuição gratuita de algodão doce e pipoca