Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Secretaria da Mulher de Cordeirópolis realiza novas doações de leite e hortaliças - Portal Cordero Virtual

Secretaria da Mulher de Cordeirópolis realiza novas doações de leite e hortaliças

De acordo com a Secretaria da Mulher foram beneficiadas mais de 60 famílias

13/11/2015 00:52:38
A Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social por meio do programa Horta Social realizou na manhã de ontem (12), a entrega de alfaces, berinjela, pimentão e leite para as famílias assistidas pelo CREAS, CRAS e pela Assistência Social do município.

De acordo com a Secretaria da Mulher foram beneficiadas mais de 60 famílias. As doações do leite foram arrecadadas no evento da Expo Tattoo. A doações serão também estendidas para Casa da Esperança e Lar Santa Inês. 

Na ocasião estiveram presente a primeira Dama, Elisabete Pereira a Coordenadora do Horta Social Eva Aparecida e além de participantes do programa.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual