Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 População pode votar nos melhores “Sabores de Limeira” - Portal Cordero Virtual

População pode votar nos melhores “Sabores de Limeira”

O intuito da iniciativa é mostrar para a população as opções gastronômicas oferecidas na cidade e com isso fomentar o setor

07/11/2015 10:13:36
O Circuito Gastronômico Sabores de Limeira já está recebendo os votos da população para eleger os melhores pratos oferecidos na cidade. As pessoas que comparecerem a um dos 19 estabelecimentos que integram a ação podem participar atribuindo notas de 1 a 5, no site www.limeira.sp.gov.br/sabores. A votação segue até o dia 29 de novembro. O circuito oferece uma variedade de sabores, proporcionando a possibilidade de diferentes experiências gastronômicas. Massas, lanches, porções, salgados e sobremesas são as opções que deverão ser avaliadas pela população. Os mais bem avaliados serão certificados.

O intuito da iniciativa é mostrar para a população as opções gastronômicas oferecidas na cidade e com isso fomentar o setor. A Prefeitura de Limeira está fazendo uma campanha de mídia, proporcionando grande visibilidade a todos os estabelecimentos. O prefeito Paulo Hadich frisa que é fundamental o engajamento de todos os participantes em divulgar o circuito como um todo e estimular a votação em todos os pratos. “O sucesso do circuito só será possível com a união dos envolvidos, com todos trabalhando em parceria”, fala.

O circuito é realizado de forma intersetorial, pelas secretarias de Cultura, de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e de Comunicação Social.

Confira os estabelecimentos e pratos participantes:

- Las Grill Restaurante e Pizzaria – Pizza Las Grill
- Marcelão Hot Food – Mega King
- Pomerone Batatas e Grelhados – Batata Rosti
- Denny’s Restaurante – Rondelli de Berinjela

- Café Conceitum – Torta de Maçã Mole
- Japastel – Tempurá de Sorvete
- Karamelo Doceria – Bombom de morango
- Nosso boteko – Gorgon Pink Cheese
- Sabores do Chef – Pastel de Joelho de Porco
- Maluca Cia do Lanche – Maluca Carteirinha Recheada 
- Sebastian Big Lanches – Hamburguer Caseiro
- Empório Lucato – Baralhada 
- Ponto de Ouro – Batata Rosti
- Maria Fumaça Pães Especiais – Soho 
- Quepasa Tex-Mex – Burritos 
- Toninho’s Frango – Frango Empanado
- Risotto Mix – Filé Mignon com Fetuccini
- Good’s Lanches – Dois Andares
- Fuxico Bar – Porção de Linguiça Caipira

Fonte: Comunicação Social Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual