Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Siticecom vence jogos estaduais da Construção Civil - Portal Cordero Virtual

Siticecom vence jogos estaduais da Construção Civil

As disputas ocorreram entre 23 e 25 de outubro, na Colônia de Férias da federação em Mongaguá-SP

04/11/2015 11:36:59
Ganhando em cinco modalidades, o Siticecom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Cerâmicas, da Construção e Mobiliário de Limeira e região) sagrou-se, pela terceira vez, campeão nos Jogos Operários da Feticom (Federação dos Trabalhadores da Construção e Mobiliário do Estado de São Paulo). As disputas ocorreram entre 23 e 25 de outubro, na Colônia de Férias da federação em Mongaguá-SP, e envolveram a participação de 14 sindicatos paulistas do setor, com 700 atletas.

O Siticecom venceu no Atletismo 3.000m, com Adriano de Oliveira Silva (Construtora Engep, de Limeira); no Cabo de Guerra (equipe da Cerâmica Majopar, de Santa Gertrudes); no Vôlei de Areia feminino, com Barbara Soares Torrezan, Elinessa Franciele Moreira e Suelen Cristina Amelio Lima (Siticecom, sede de Limeira); no Tênis de Mesa, com Danilo Silveira Roldan (Cerâmica Villagres, de Santa Gertrudes); e no concurso Garota Sindical, com Camila Fernanda Kelles (Siticecom, subsede de Cordeirópolis).

O sindicato obteve ainda a segunda colocação no Atletismo 100m, com Nícolas Rafael Lima (Cerâmica Unigrês, de Limeira); Atletismo 1.000m, com Antônio Carlos Soares (Construtora Engep, de Limeira); Damas, com Sergio Pereira (Harpex Artefatos de Madeira, de Rio Claro); Vôlei de Areia Masculino, com Murilo Aparecido de Oliveira Silva, Anderson Enis Corrêa e Yuri Patrick Marques (Ripack Embalagens, de Limeira); e Dança, com Maria dos Santos e Valdecir Alves de Souza (Siticecom, sede de Limeira).

Para finalizar, conseguiu a 4ª colocação no Xadrez, com Edvaldo Antônio da Silva (Cerâmica Cecafi, de Cordeirópolis). O Siticecom obteve 102 pontos na classificação geral, seguido do sindicato de Mirassol, com 101 pontos, de Itatiba com 80 pontos e de Jaboticabal com 34.

“Parabéns aos trabalhadores de Limeira e região por mais esta conquista”, afirmou o presidente do Siticecom, Ademar Rangel, que também é presidente da Feticom. Além de Limeira, a entidade representa trabalhadores de Rio Claro, Santa Gertrudes, Iracemápolis, Cordeirópolis e Mogi Mirim.

Equipe do Siticecom comemora, após receber o troféu de campeã
Foto(s): Divulgação
Fonte: MB Comunicando

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual