Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Caixas d'água do Paço Municipal de Limeira recebem vistoria contra dengue - Portal Cordero Virtual

Caixas d'água do Paço Municipal de Limeira recebem vistoria contra dengue

Nos próximos dias, a equipe irá inspecionar as caixas d'água dos centros comunitários

20/10/2015 10:32:47
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, concluiu nesta segunda-feira, 19 de outubro, a inspeção de todas as 26 caixas d'água do Edifício Prada. Iniciado na semana passada, o trabalho teve como objetivo verificar as condições de vedação dos reservatórios para prevenir a entrada de insetos, principalmente do Aedes aegypti. 

A ação também estendeu-se canos de saída do excesso de água, que foram vedados com tela fina, e às calhas. Nos próximos dias, a equipe irá inspecionar as caixas d'água dos centros comunitários.

Foto(s): Divulgação/Prefeitura de Limeira
Fonte: Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual