Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Limeira: Jogos Adaptados Municipais contam com 60 pessoas - Portal Cordero Virtual

Limeira: Jogos Adaptados Municipais contam com 60 pessoas

O atletismo precisou ser cancelado por conta da chuva e será remarcado

29/09/2015 08:41:04
Atletas e alunos marcaram presença na primeira edição dos Jogos Adaptados Municipais que ocorreu no sábado, 26 de setembro. Cerca de 60 pessoas estiveram presentes no Sesi para participar do festival, que contou com competições de natação e tênis de mesa. O atletismo precisou ser cancelado por conta da chuva e será remarcado. O vice-prefeito, Antônio Carlos Lima, a assessora executiva da Secretaria de Esporte e Lazer, Palloma Leite, a coordenadora esportiva do Sesi, Mônica Binotto, e o medalhista de ouro no Parapan de Toronto, Odair dos Santos, estiveram presentes na abertura.

A fanfarra da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Limeira) realizou a apresentação do hino nacional e o hino à Limeira. O acedimento da pira começou com o atleta Jorge, do Clube Inclusivo, que passou para Maicon, da Apae, e finalizou com a Larissa, do Centro de Treinamento Limeira Paralímpico (CTLP). O juramento foi feito pela aluna Karollyna da Silva, da Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense).

Alunos de educação física da Unicamp fizeram uma apresentação de esgrima durante a abertura e também proporcionaram a experiência da modalidade aos atletas presentes. Os alunos da Escola de Esporte de ginástica artística e do projeto Ciclo Inclusão, da Secretaria de Esporte e Lazer também realizaram uma coreografia especial e ofereceram uma clínica de ciclismo aos participantes dos jogos.

Palloma frisou que os jogos foram importantes para evidenciar a superação de limites dessas pessoas. “É uma oportunidade para mostrar às pessoas, e também às famílias, a capacidade desses atletas. Foi emocionante ver alunos do projeto Ciclo Inclusão bem desenvolvidos e com autocontrole”, disse. Todos os atletas que participaram das competições foram premiados com uma medalha.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual