Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Curso de Higiene bucal em Cordeirópolis será no dia 20 de abril - Portal Cordero Virtual

Curso de Higiene bucal em Cordeirópolis será no dia 20 de abril

A capacitação permanecerá no mesmo local, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis.

06/04/2018 22:31:12
Curso de Higiene bucal em Cordeirópolis será no dia 20 de abril
Curso de Higiene bucal em Cordeirópolis será no dia 20 de abril
A Prefeitura Municipal informa a todos os moradores que se inscreveram para o curso de higiene bucal, que a data deste encontro foi alterada para o dia 20 de abril. A capacitação permanecerá no mesmo local, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis.

Lembrando que esta capacitação é oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). O curso será apresentado aos cidadãos que realizaram a inscrição antecipada. Durante a capacitação será aplicada instruções sobre a limpeza e os cuidados necessários para evitar problemas relacionados à boca.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

Mundo Digital

Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
Como funciona o tráfego pago?
LEIA MAIS
Ter muitos seguidores no Instagram ajuda a vender mais?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual