Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Bruno e Barreto abrem a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017 - Portal Cordero Virtual

Bruno e Barreto abrem a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

A organização da Festa do Peão está a cargo de RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

31/10/2017 05:42:50
Bruno e Barreto abrem a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017
Bruno e Barreto abrem a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017
Na primeira noite da Festa do Peão de Cordeirópolis 2017 será só Farra, Pinga e Foguete com a dupla Bruno e Barreto. Os amadores do sertanejo, além de curtirem esta música que foi uma das mais tocadas no ano de 2014/2015, poderão se divertir com outros hits do novo DVD "A Força do Interior" – Ao vivo em Londrina, como "Bruto e Carinhoso", "Amigo e Bandido", "Poderosa" e a nova música de trabalho "Cópia Mal Feita", que em menos de duas semanas já contabilizou mais de cinco milhões de acessos no Youtube.

Os amigos paranaenses, que fazem aproximadamente 20 shows por mês, são conhecidos pelo timbre de voz forte, quase inconfundível de Barreto e por meio das canções que trazem de volta a essência musical de artistas que sempre representaram a música caipira e de raiz sendo eles: Tião Carreiro e Pardinho, Chico Rey e Paraná, Jads e Jadson e os cantores que também estarão na Festa do Peão deste ano, Carreiro e Capataz, dentre outros artistas renomados.

Bruno e Barreto

A dupla iniciou no ano de 2014 na cidade de Londrina. O primeiro contato entre os dois foi através de amigos, que apresentaram um ao outro, apoiando a formação da dupla. Com todo esse apoio, mais as rodas de viola e o estilo musical parecido, os dois se deram bem e toparam a ideia, resolvendo então partir para o trabalho profissional. Desde então, a dupla já tem mais de 1,5 milhões de seguidores no facebook, 717 mil no instagram e mais de 130 mil inscritos no Youtube, contabilizando aproximadamente cerca de 27 milhões de visualizações em seus vídeos.

Para curtir esta noite que promete ser animada só adquirir o ingresso nos seguintes locais:

Cordeirópolis: Loja Barbosa, Calçados São João e Raros Confecções;
Santa Gertrudes: Bar Dezotti e Bar do Plameiras;
Limeira: Paraiso Moda Country;
Iracemápolis: Calçados São João.

A organização da Festa do Peão está a cargo de RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
Como funciona o tráfego pago?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual